quarta-feira, 21 de março de 2012

Semana 2: Dia 10/56


Pois é… 10º dia do desafio… o tempo corre e, por vezes,a gente nem percebe. Quando dá por isso os minutos se transformaram em horas, as horas em dias, os dias em semanas, semanas em meses!
A gente pensa “ah, eu podia começar a fazer dieta para que no próximo verão possa estar com tudo em cima, mas ainda falta tanto tempo então começo depois”. Quando repara o Verão chegou e cadê a dieta? Perdida por um dos muitos dias e semanas do ano… E pior é quando não é um Verão, são vários Verões, são vários acontecimentos que a gente acha que ainda estão longe de chegar e de repente chegam e a gente se pergunta o que andou fazendo o tempo todo.
Por isso que quis fazer esse desafio…para saber que cada dia conta. Que cada dia é o dia de fazer o melhor que sabemos, e só assim podemos chegar lá na frente e ver os resultados que queríamos e pensar “Valeu a pena cada dia”.

É isso ai meninas… um dia de cada vez chegaremos longe... mas só se dermos um passo em frente todos os dias, por mais pequenino que ele seja.

Meu almoço de hoje: Almondegas de perú com fusilli integral, alface e tomate.




Um dia desses eu posto todas as minhas refeições durante o dia (café da manhã, lanchinhos, etc) para vocês verem como é minha alimentação no dia-a-dia.

Logo mais tarde…se jogaaaa na localizada!!

Beijoooooossssssssssssssssssss =) 

3 comentários:

  1. Isso mesmo.. posta sim!!!

    Adoramos fotinhos!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. É isso aí! Vamos aproveitar cada dia pra ficar mais saudável e em forma! Nd de deixar pro próximo verão... Bjos e força aí!

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Bóra pros próximos eventos, porque já estamos no caminho certo!
    Almondegas de perú? HUM!
    Bjoca e tamo junto !

    ResponderExcluir