terça-feira, 20 de março de 2012

Semana 2: Dia 9/56


Oi queridas!!=)

Como vão vocês??

Já estou em plenaSemana 2 do meu desafio pessoal e com muita, muiitaaaa vontade de fazer melhora cada dia!!
Como é bom fazercoisas boas por nós mesmas… coisas positivas que fazem bem para o nosso corpo epara a nossa cabeça!

Aqui vai afotozinha do meu almoço de hoje…



 Bem levinho… 3claras de ovo, massa fusilli integral, tomate e alface!

Hoje de manhã levantei cedinho pra ir na academia. Confesso que não estava com nem um pouco de vontade de levantar da cama. Mas passar pra vocês qual o meu truque pra driblar essa preguiça matinal de malhar….
Sempre deixo namesinha de cabeceira o meu celular com fotos abertas de imagens inspiradoras (aquele corpão que você viu na revista, uma barriga tanquinho, fotos com frasesinspiradores como as que costumo postar aqui no blog). Assim de manhã quandotenho que ir malhar e dá aquela preguiça eu pego no celular e fico olhando as fotos e a preguiça vai pra longe!
Você nem precisa utilizar o celular… pode fazer uma cartolina com recortes de revistas, ter um papelzinho com frases motivadoras ou com os motivos pelo qual você queremagrecer, basta utilizar a imaginação!
Também é importante você deixar as fotos bem pertinho de você, junto à cama, para não ter que se levantar pra pegar nelas se não a preguiça vai rolar e o mais provável é você adormecer antes de ir olhar as fotos.rsrrs.

Fica a dica!!

Bjssss=)

5 comentários:

  1. É.... isso mesmo!!

    Adorei a ideia...

    Na verdade já fiz isso uma vez.. mas coloquei no mural do meu quarto...

    Acho que colocar na mesinha do lado da cama vai dar mais resultado..rsrs

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. boa ideia essa das fotos.. vou ver se faço!
    Adorei teu almoço.. prato bonito, bem colorido :)
    Bjosss

    ResponderExcluir
  3. oii.. parabéns! Cuidando a cada dia chegaremos aos nossos objetivos!
    Motivação para levantar cedo e ir malhar tem que ter muita, eu tento levantar antes de pensar em qualquer coisa, ai quando vi já estou me arrumando para ir, se ficar me enrolando fico na cama hahahhah

    tenha uma ótima semana! beijoss

    ResponderExcluir
  4. Gostei de ver, e pode deixar q tô bem vigilante! Tenho claro pra mim que é um processo de alguns meses, e acho que pela primeira vez estou madura o suficiente pra ir até o final!! Mais não me deixa esquecer disso, tá?,
    Obrigada!
    Boca e tamo junto!

    ResponderExcluir
  5. Ah, quero saber como faz essa clara que tem cara de purê! Kkkk
    Bju

    ResponderExcluir