terça-feira, 27 de março de 2012

Semana 3: Dia 16/56 e Vontade de Doces

Oi meninas lindas!!=)

Como vão vocês? Essas RA tão indo certinhas??

Tumblr_lyxhehogke1r6u05ro1_250_large


Nem dá para acreditar que tou já na 3a semana do desafio...como o tempo voa... é incrivel mesmo!!

Essa semana tou focadissima em ultrapassar essa vontade de doces que anda me perseguindo! rsrs... Aprendi que o melhor é não fugir dela mas virar de frente pra ela, encarar e dizer "Você pode ir embora porque no meu corpo mando eu!"... Então ela pode vir, chatear, que eu não vou nem dar importância pra ela (estão sentindo o desprezo? rsrsrs).

Ontem o dia correu certinho e tô dando um "chega pra lá" nessa vontade de doce! É preciso mostrar quem manda! Como mostra a figurinha ai em cima... não adianta malhar se você não tem uma boa alimentação!

Hoje acordei bem cedinho para ir malhar e fiz um treino super, apesar das dores boas resultado do treino de Domingo. Quanto mais você se esforça, mais longe você quer ir! Estou me desafiando a cada dia e fico muito feliz como cada nova conquista.

Hoje é também dia de miminho...daqui a pouco quando sair do trabalho vou fazer (receber) uma massagem de pedras quentas...hmmmm..deliciaaaa!

É isso ai meninas! Logo ao jantar tenho uma bela omolete de claras me esperando em casa... "Tô chegando queridaaaa..." rsrs

Beijossss e sigam em frente apesar das dúvidas, dos medos, das frustrações!



4 comentários:

  1. Oi flor...
    Vc ta fazendo o desafio da Dani Tamega?
    Que legal!
    É isso aii muito foco!
    Força e fé!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. kkkk tô chegando pra omelete foi demais!!
    Só vc!

    E vc viu que vc tb tá aí firme a 16 dias, Bóra desprexar mesmo os doces, esse eu tô abismada comigo mesma, nunca pensei que conseguiria, tanto tempo sem doces! Mais vamos firme que a gente consegue!

    Tô na torcida viu! Bjoca

    ResponderExcluir
  3. É isso aí mulher, mostra pros doces quem é que manda! Nós é que temos controle sobre ele e não o contrário! Parabéns por estar seguindo o desafio direitinho! Segue firme e mantém o foco que depois ao ver os resultados é só alegria! Beijos e boa quarta-feira!

    ResponderExcluir
  4. Olhaa que lindaaaaaaaaaaaaa to gostando de ver heinn!!! e é isso ai, vá pra sua massagem que vc merece, grande beijo amiga e obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir