domingo, 10 de junho de 2012

"Daqui a 1 ano você desejará ter começado hoje"

Oi minhas lindas!

Essas minhas ausências estão se tornando contastante, n é?
Estou um pouco indisciplinada com minhas postagens e com o resto tb.. rsrs
Semana passada estava indo bem certinha...mas quinta feira fui passar uns dias de férias e o café da manhã do hotel me matou!!
É só ver aquelas coisinhas todas gostosinhas olhando pra mim que eu perco a noção...como se toda a comida do mundo fosse desaparecer e aquela fosse a minha última oportunidade de comer aquelas delícias! Afff... que raiva!

Felizmente não estou prevendo ir pra fora até Agosto então tenho que dar um jeito de controlar minha alimentação nesse tempo!

Essa semana irei ter consulta no nutricionista e estou beeemmmm nervosa com os resultados que vêm por aí! Tenho de usar isso como motivação para pelo menos essa semana conseguir ter uma alimentação 100%... um dia de cada vez, porque HOJE é o dia que você pode fazer certo!

Achei essa frase TUDO!

"Daqui a 1 ano você desejará ter começado hoje"
96475616987575770_ovtipnjl_f_large

Verdade né?
Quantas vezes pensamos "se eu tivesse começado minha RA naquele dia hoje estaria bem melhor"?
Eu sempre penso isso! Por isso vamos dar o melhor de nós pra não ter mais arrependimentos e daqui a 1 ano estarmos exactamente onde queremos estar...lindas, felizes e saradas!=)

Beijos lindas e um bom final de Domingo!!


6 comentários:

  1. Pensei nisso no dia da minha formatura! Aff ok, hj é um novo dia e calma café de hotel tem perdão!

    ResponderExcluir
  2. Quanto antes começar melhor!

    Desculpa se eu estiver dando opinião onde não deveria, mas acho que vc deveria identificar os momentos criticos, como café da manhã de hotel e se preparar para eles, algo do tipo "como eu não quero e não vou me controlar neste momento, vou me controlar nos outros" entende???

    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Verdade... A pior coisa é o arrependimento de não ter começado antes e se livrado do problema ... Esa é muito boa para refletir sobre ...
    Bjs e boa semana !

    ResponderExcluir
  4. Eu as vezes me pego pensando assim também. Se eu tivesse mudado meus hábitos a mais tempo, hoje estaria curtindo mais a vida. Mas fazer o que né. "O que passou passou" agora como dizem, "é bola pra frente"

    Abrçs

    ResponderExcluir
  5. oI LINDA,
    EU JA PENSEI ASSIM "SE TIVESSE FEITO..." OU "SE TIVESSE CONTINUADO..."... ENFIM HJ NÃO QUERO MAS PENSAR NO ONTEM E O TAL DO "SE"... ME ESTRUTURO PRA UM FUTURO DE CONQUISTAS POR ISSO ACORDO TODOS OS DIAS PENSANDO NO QUE POSSO MELHORAR PRA ALCANÇAR GRANDES EXITOS!!

    BJS E UMA EXCELENTE SEMANA

    ResponderExcluir
  6. Aff. Isso é realmente um tapa na cara.
    Se eu tivesse continuado no ano passado, quando comecei. Eu estaria apenas mantendo.
    Não quero que isso ocorra no próximo ano.
    Bora lá emagrecer então!
    Beijinhos

    ResponderExcluir