sexta-feira, 29 de junho de 2012

Voltei!

Oi minhas lindas!

Faz mais de 2 semanas que não posto nada aqui no blog.

Meu último no post foi no dia anterior à minha consulta no nutri então já tão vendo... os resultados foram péssimos. Engordei dos 2 kg sendo que a grande parte foi gordura. Ganhei apenas 200g de massa magra. Dá pra acreditar? Rolou a maior frustração...Fiquei me perguntando, tanto esforço pra que? Tantas horas passadas na academia puxando ferro, tanta coisa que queria comer e não comi, tantas dias acordando cedo ou chegando tarde a casa.

Acabei por ficar essas 2 semanas longe da academia mas alimentação foi +- certa. Acho que fiquei tão frustrada que meu apetite até diminuiu...rsrs.

Mas já estou regressando e na próxima semana estarei de volta com força total porque desistir não está nos meus planos, não importa quantas vezes eu erre, um dia eu acerto!

Amanhã é dia de plano de treino novo e estou querendo corrigir o que fiz de errado e avançar em frente com esse estilo de vida que eu escolhi e que não quero mais viver sem!

Beijoooss=)

3 comentários:

  1. ola gatona
    tbm fiquei 1 semna afastada vamos juntas
    nesaa mocinha beijosss

    ResponderExcluir
  2. Olá! Acho que a grande sacada é justamente não se privar de nada mas se conscientizar de que é permitido sim comer de TUDO um POUCO. Ao menos vem dando certo comigo mas cada um é cada um. Se eu começar a riscar os alimentos da minha dieta, aí sim não chegarei a lugar nenhum. A reeducação alimentar propõe isso: fazer escolhas saudáveis SIM mas sem abdicar sempre aquele pedaço de gostosura que envolve, por exemplo, um bolo de chocolate. Parcimônia é a palavra! Sucesso na sua dieta! Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Não desanima, mulher! Lembre-se que seu esforço pode não aparecer na balança, mas seu corpo está em constante transformação! O esforço tem que ser constante, não podemos descuidar, mesmo quando parece que não está dando certo! Beijos e boa semana

    ResponderExcluir