segunda-feira, 21 de maio de 2012

OIIII Segunda feiraaaaa!!


Oi minhas lindas!

Não julguem que sumi não! A vida continua na maior correria mas não perco o foco por nada!!


Tumblr_lz0065mywz1rp5552o1_500_large


Minhas pernas estão doendo do treino de sexta-feira. Que sensação maravilhosa essa!
Hoje de manhazinha fiz meu treino apesar da dificuldade que foi pra me levantar da cama. Mas malhar cedo é já um hábito então mesmo quando estou sem vontade eu vou. E SEMPRE compensa!! Nunca me arrependo de acordar cedo pra ir malhar pois aquela sensação de missão cumprida é maravilhosa e me dá energia pra enfrentar o resto do dia.

E faltam 26 dias para minha próxima visita no nutri!! Quero ter óptimos resultados! FOCOOO!!! ;)

Beijos e uma óptima semana para todos nós!!=)

3 comentários:

  1. se eu pudesse também gostaria de malhar de manhã ! e minhas pernas e bumbum tb estão doendo desde 6ª feira, mas paciência hj haverá treino !! :P

    beijo e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Hurul tbm ja fiz meu treino de hoje!! Boraa!!

    http://ideiasdeartista.blogspot.com.br/

    beijoo!

    ResponderExcluir
  3. Eu admiro pessoas como tu! Com força e determinação para atingir o objectivo. Deteesto malhar, mas as minhas pernas precisam. hehehe
    bjos e boa semana.

    http://www.soentrenosmulheres.co.cc/

    ResponderExcluir