terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Prioritizando!

Vocês são como eu que por vezes bancam super heroínas e planeiam a vossa vida como se o dia tivesse mais de 24 horas e como se conseguissem se tele-transportar? rsrs.. Eu sou assim!

O problema é que com tantos "compromissos" acabo não conseguindo fazer nem metade deles, e estou sempre estressada correndo de um lado pro outro e acabo por não fazer as coisas com foco!

Assim sendo, larguei desse negócio de tar indo na academia de manhã e tar fazendo aula de ballet e jazz à noite. Porque o que acontece é que quando chega a hora de ir malhar de manhã cedo eu tou acabada porque me deitei tarde na noite anterior.

Eu amo fazer ballet e dança jazz mas está na altura de PRIORITIZAR. E, nesse momento, isso significa abdicar de tar indo a todas as aulas de dança pra poder me focar naquele que é o meu principal objectivo: fazer musculação pra ficar sarada!

Se eu tenho pena de largar dessas aulas? Claro que sim! Mas temos que fazer escolhas a cada momento pois corremos o risco de acabarmos por não fazer nada direito.

Vou então investir na minha musculação matinal e deixar as aulas de dança só pra quando der aquela vontade de matar saudades!

E como foi esse Carnaval meninas? Me contem!

Beijoss

Um comentário:

  1. Oii.. pois é tanta coisa que queremos fazer, mas se resolvemos fazer tudo nada sai direito. estais certíssima de priorizar o que você acha mais importante, eu também quando vou dormir tarde sofro na academia no outro dia cedo, ai tento não ir dormir tarde neh?
    super beijos

    ResponderExcluir