sábado, 18 de fevereiro de 2012

Carnaval e Férias!

Oieeeeeeeee meninas!

Como vai esse Carnaval?

Eu cheguei ontem à noite na minha cidade e vou estar essa semana de férias.
Férias é sempre uma coisa boa, mas estava precisando muito "parar" um pouco pra pensar, para organizar a cabeça, os objectivos, a vida... Acho que faz bem pra todo o mundo parar um pouco e olhar os seus planos, ver o que está indo certo e o que não está. Já estamos quase em Março gente!!! Será que estamos a lutar para concretizar nossas resoluções de fim de ano?

Vou aproveitar também pra fazer uns posts aqui no blog com mais regularidade pois com meu dia a dia corrido sempre sobra pouco tempo pra postar. Mas prometo que tentarei melhorar isso embora às vezes me pergunte se tá alguém ainda lendo o que eu escrevo! rsrsrs. Mas ainda assim tá valendo!

Amanhã sem falta vou aproveitar para tirar minhas fotos de "Antes". Já devia ter feito isso há tempo!! Pena que não tenho fotos de Agosto em que estava com mais 4kg. Já ia dar pra ver uma diferença. Mas não vou voltar a engordar pra ter umas fotos de "Antes" com mais impacto, né? rsrs. Acredito que ainda vou evoluir muito na construção do meu corpo então a foto de amanhã vai tar valendo!;)

Bem meninas, tô indo aproveitar muito esses dias!!

Se divirtam com consciência... consciência alimentar e consciência pras outras coisas (se é que me faço entender..rsrs)

Não esqueçam de comentar pra eu saber que vcs estão ai e quem tiver twiter pode me seguir (ver caixa do lado direito aqui do blog)

Bjssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário